animal background blog center cinema gif google halloween internet livre livres photo
Rubriques
>> Toutes les rubriques <<
· DICAS DE SAÚDE PARA SEU PELUDO... (13)
· BOA NOITE e CAMINHA!... (218)
· 07) - JULHO, 20 - AMIGO (amizade)... (124)
· 04) - ABRIL, 25 - AH! O AMOR... (151)
· HUMOR NEGRO - O LADO TRISTE DA VIDA (137)
· DEUS NOS ABENÇÕE - RELIGIÃO - ORAÇÃO (98)
· *Letra "M" (559)
· COMPUTADOR/ REDE SOCIAL/ TWITTER/ FB (174)
· AMO TUDO QUE ABANA O RABO... (94)
· DIA A DIA DO HOMEM E DA MULHER... (102)
wrrwr
Par Anonyme, le 01.11.2024
tadinha
Par Anonyme, le 15.03.2023
ryan
Par Anonyme, le 01.10.2022
gostei
Par Anonyme, le 06.04.2022
heluo
Par Anonyme, le 29.06.2021
· REMÉDIO CASEIRO PARA CINOMOSE e PARVOVIROSE
· Quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais...(275)
· Boa Tarde!...Tá Frio Aí?...(90)
· CUIDA DA SUA VIDA, QUE EU CUIDO DA MINHA... (4)
· TIRA: Livrai-me de todo mal Amém...(80)
· CERTIFICADO de AMIZADE NO FACEBOOK...(6)
· PIADA: DUAS AMIGAS...(84)
· PLACA: VENDO ESTERCO...(78)
· OI...BOA TARDE...(18)
· Boa Noite...Somente Um Abraço...(99)
· Passando pra te dar um "oi"...(66)
· eu tenho a melhor amiga do mundo...(52)
· TIRA: Você me faz tão bem...(12)
· FRIO É BOM PRA FICAR NA CAMA...(28)
· Andar com fé eu vou ...(25)
Date de création : 11.03.2013
Dernière mise à jour :
02.02.2018
10741 articles
.
Marido de 91 anos lê diário para esposa com amnésia para manter o amor vivo O amor deve ser cultivado todos os dias.
Com este pensamento, Jack Potter visita diariamente sua esposa Phyllis em uma casa de repouso em Rochester, na Inglaterra. Phyllis sofre de demência e falta de memória.
Para que ela não se esqueça do amor que os une há mais de 70 anos, Jack lê para ela o diário que guarda desde o dia em que se conheceram. O dia do casamento, as férias, as fotografias e todos momentos vividos a dois estão contados neste diário.
Apesar de bastante debilitada, Phyllis se esforça para abraçar o marido.
.
O poder da amizade: conheça a emocionante história de Jonny e Xena Há cerca de dois meses uma cadela foi resgatada por uma associação de proteção dos animais em uma estrada nos Estados Unidos. Depois de algum tempo de tratamento a cadela se recuperou de forma surpreendente. Ela foi batizada de Xena, numa alusão ao espírito guerreiro que a permitiu sobreviver. Após sua recuperação total, Xena foi adotada pela família de um garoto chamado Jonny, uma criança com 8 anos diagnosticada com autismo. Após esse dia a vida de Xena e Jonny nunca mais foi a mesma. A amizade entre Xena e Jonny foi tão instantânea e forte que trouxe Jonny para fora do mundo particular no qual ele se havia isolado. Em poucos tempo Jonny começou a conversar, cantar e demonstrar interesse pelas coisas que o rodeavam. Antes de adotar Xena, a família de Jonny gastou milhares de dólares em tratamento e terapia e nada foi tão eficaz quanto o laço de amizade entre Jonny e Xena. A cumplicidade entre os dois fez com que Jonny abrisse os horizontes de seu mundo. A história dos dois ficou famosa no mundo todo. Os fãs de Xena doaram um valor superior a 30 mil dólares. Todo o dinheiro será agora investido em um fundo com o nome da cadela que terá como objetivo ajudar animais que foram maltratados e abandonados. Confira abaixo fotos desta linda história de amizade.
“Meu nome é Jonny e essa é minha filhote, Xena. Bem, Xena foi muito machucada por algumas pessoas más. E eu tenho autismo. Então acho que formamos um time perfeito para espalhar a ideia que devemos ser bons com os animais e com crianças como eu.”
O que você faria se você fosse um atleta e durante uma competição visse um outro competidor passando por dificuldades? Com certeza a maioria das pessoas passariam reto pensando apenas em vencer a prova. Mas algumas pessoas conseguiriam enxergar o lado humano acima da competição e parariam para ajudar o próximo. Foi isso que ocorreu em uma corrida para tetraplégicos. Alessandro Zanardi, um ex-piloto italiano de Fórmula 1 teve suas pernas amputadas após um acidente automobilístico. Zanardi é um renomado paratleta, tendo ganho duas medalhas de ouro e uma de prata em paralímpiadas. Mas o seu maior prêmio veio nesta última corrida em que ele participou. Durante o percurso, Eric Fontanari, um jovem de apenas 17 anos, começou a ter espamos musculares por causa do frio e não conseguiu continuar. Ao passar por Eric, Zanardi teve uma gesto digno de um vencedor: parou ao lado de Eric, retirou a roda dianteira e acoplou a cadeira dele à sua e literalmente carregou Eric até poucos metros da linha de chegada.
Quando estava chegando no final do percurso, Zanardi desceu de sua cadeira e empurrou a cadeira do adolescente para que os dois cruzassem juntos a linha de chegada. Todo o público aplaudiu incansavelmente a atitude de Zanardi que demonstrou que ajudar o próximo é mais importante do que vencer.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CDxoq0Ud5wc
1 – Estas fotos de Ahmad e Fatima, um jovem casal que mesmo ele não tendo braços e ela não tendo pernas, se amam e se cuidam:
2 – Este homem ensinando o alfabeto a sua esposa após ela perder a memória:
3 – Os pais que tatuaram uma bomba de insulina para que seu filho diabético não se sinta “diferente”:
4 – Este homem tentando encontrar um doador de rim para sua esposa:
5 – Esta foto de Phyllis Siegel, 76 anos e Connie Kopelov, 84, após se tornarem o primeiro casal homossexual a se casar em Nova Iorque:
6 – O casal que mantém as roupas usadas no casamento sempre juntas:
7 – O dono que leva seu cão que sofre de artrite crônica nas patas todos os dias ao rio para que ele possa dormir:
Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Que nos empurra pro melhor de nós, que nos guia pro caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, que é suporte quando parece faltar chão. Tem gente que pensa e repensa jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstra. Gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta coração pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da gente…